quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Uma frase que diga

Quando estou com você
Me sinto como um poço de felicidade
O tempo todo, eu vou rir sem perceber
Renato viu que sem você, eu nada seria
Até Cazuza invejava a sorte do amor que eu consegui ter
Leoni entendeu que o mundo é relativo
E o que me faz feliz é te fazer feliz
Entender que minha melhor amiga é o meu amor
Foi a coisa mais fácil que eu fiz.

Até os amores mais difíceis sobreviveram
Se Leo e Bia souberam
Nós nascemos sabendo amar
As pessoas aceitam o amor que acham que merecem
Porém eu nunca achei que iria te merecer.

Eu posso procurar para sempre
Mas nunca vou achar
Uma frase que diga o que eu sinto por você
Que fale de como feliz você me faz ficar
Porque eu consegui o que eu mais queria
E é você a razão dessa alegria. 

2 comentários: